terça-feira, 4 de março de 2008

“The Beginning”

Oi!

Aproveitando a “era dos blog’s” decidi criar o meu espaço, onde irei postar várias peças que crio nos meus tempos livres. Nos últimos tempos rendi-me à arte milenar – Origami, pelo que irão encontrar aqui, por enquanto, apenas origami...eheheheheh Fiquei fascinada com esta arte...o que se pode fazer com uma simples folha de papel!!!

Espero que gostem e interagem neste blog...

Para entrar em contacto comigo fica aqui o meu e-mail: cris.pedranosapato@gmail.com

Fiquem bem e beijinhos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola amiga!
Fizes-te bem mostrar a tua arte..espero k um dia destes me ensines essa a tua arte..boa sorte amiga..

beijos

Anónimo disse...

olá cris... ~:) muito fixe o teu blog e as tuas criações. beijinhos... ass:zé

Anónimo disse...

Muito bem... Fico muito satisfeito por receber notícias tuas e ainda por cima por algo tão criativo!!!

Beijinhos

Pedro (vocalista/guitarrista dos UMEED)

www.umeed.net

Unknown disse...

Olá princesa! Parabéns pelo teu trabalho... desejo-te a maior sorte do mundo e acredito em ti...vindo de ti só podia ser lindo:). Beijinhos grandes.

Carina